25 de fev. de 2013

Golf GTI VII

O Golf é um dos carros que mais causaram paixão nos brasileiros, com esse veículo todos ficam apresentáveis e por onde passam chamam a atenção. Sem sombra de dúvidas movimenta a vontade de muitos consumidores, a única barreira que a maior parte encontra para comprá-lo é que seus valores estão elevados, por isso a tendência é que as vendas se situem sobre os modelos antigos. Quem gosta de ver ou simplesmente tem vontade de comprar um Golf, deve saber que existe também a versão GT I que deixa-o ainda mais esportivo e com vantagens enormes para o consumidor. Vamos falar um pouco mais sobre a nova versão desse esportivo que a Volks está montando e que promete ser uma “máquina” das pistas.

Golf GTI VII

Logo mais o Salão de Paris deve receber a imprensa mundial para eventos onde dezenas de carros novos serão apresentados ao mundo. Os modelos que nem em sonho esperávamos que chegassem esse ano estarão disponíveis lá esperando para serem fotografados e para que suas informações sejam reveladas. A Volks deu um jeito de desanimar os que estavam ansiosos para demonstrar o que a montadora tinha de novidade, o motivo disso é que antes mesmo do evento começar a rolar já divulgou as fotos do seu Golf GTI VII. Até o momento o carro se apresenta apenas como um conceito, mas podemos ter certeza de que seus desenhos e traços não vão fugir do que as imagens reveladas pela empresa mostram a todos.
Golf GTI VII

Motor de tirar o fôlego

Acima de todos os outros modelos de GTI que conhecíamos anteriormente esse carro deve chegar ao mercado equipado com 2.0 TFSI turbo, ele entregará 223 cavalos a 35,7 kgfm de potência. Segundo a empresa alemã o carro precisa apenas de 6,6 segundos para conseguir superar a barreira dos 100 km/h e para satisfazer  aqueles que procuravam economia e velocidade ao mesmo tempo é bom saber que ele consegue fazer 15,1 km/l. Com esse carro o piloto poderá chegar até 250 km/h que é o limite estabelecido eletronicamente pelos engenheiros, o câmbio pode ser escolhido de duas formas manual ou sequencial com dupla embreagem. Esse veículo deve chegar às concessionárias europeias em meados de 2013 sem previsão para o Brasil, afinal dificilmente esse modelo é trazido para cá.
Interior Golf
O interior do carro será do jeito que os esportivos gostam, com bancos Recaro, volante esportivo e com diversos traços em vermelho para combinar com o exterior do veículo, um painel de navegação estará disponível pouco acima do rádio. Quem gosta de velocidade vai amar esse carro, que além de lindo segue tudo aquilo que suas versões anteriores já tinham de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário