Golf GTI sétima geração
Antes do R ser visto nas ruas em testes o modelo Cabrio R já tinha passado pelas lentes dos cinegrafistas amadores, neste caso sem nenhum tipo de proteção para os holofotes deixando claro que a intenção da empresa era realmente a divulgação do veículo. O Golf R por sua vez promete ser uma surpresa para quem gosta de carros esportivos e foi visto com uma camuflagem para esconder a sua verdadeira identidade, através dos tecidos deu para notar que os faróis dianteiros vão passar a receber LEDS. De fábrica esse carro já virá com um perfil mais esportivo e seus pneus passaram a ser menores deixando as rodas mais rentes ao solo, mesmo com essa mudança o conforto será notável assim como as demais versões.Motor terá potência
Visando principalmente os compradores que querem carros com boa velocidade e esportividade a Voks preparou para esse veículo um motor 2.0 turbo, apesar desse já ser visto na versão GTI o R contará com 60 cavalos a mais totalizado 210 disponíveis. O torque chegará a 35,7 kgfm e fará parte de um sistema que pode ser manual com seis relações ou automática DSG também com seis relações, o carro poderá fazer de 0 a 100 em apenas seis segundos ou menos, a sua velocidade máxima será eletronicamente limitada a 250 km/h. sem dúvidas esse carro não será um brinquedo para qualquer pessoa usar, com uma velocidade dessas que pode atingir será preciso muita consciência para usá-lo.Ainda não se sabe se vai chegar ao Brasil, pois as gerações do Gol aqui ainda “engatinham”. Se for um sucesso no exterior provavelmente a versão brasileira possa sofrer algumas mudanças interessantes que farão dele uma boa opção para os compradores. Não devemos esperar grandes coisas para o carro do Brasil, pois enquanto ainda estamos na terceira geração o alemão já chegou a sétima com inovações fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário